SISMA. SINDICATO ATUANTE A SERVIÇO DO SERVIDOR

5 de nov. de 2010

NOTÍCIAS DA SEMANA

ELEIÇÕES 2010
Foram 754 votos para a CHAPA 1 e 228 votos para a CHAPA 2. Isto é uma prova incontestável que o servidor provou e aprovou a maneira de trabalhar da atual diretoria do Sisma. Porém, este resultado não seria possível se não fosse a colaboração de todos. Aos fiscais, aos mesários, aos colaboradores que buscaram servidores para votar, aos companheiros da CGTB, enfim, a todos que colaboraram com este resultado.
Não poderíamos deixar de agradecer, de maneira especial, aos funcionários do Sisma que não mediram esforços para que o resultado fosse positivo. Portanto, podemos dizer que não foi uma vitória da diretoria do Sisma. Foi uma vitória da Família Sisma.

4 de nov. de 2010

NOTÍCIAS DA SEMANA

ATENÇÃO, SERVIDORES!!!
Finalmente, o grande dia chegou. Será amanhã o dia de se decidir pela continuação de um trabalho que vem dando certo ou de se retroceder, voltar ao passado. Para votar amanhã, basta que o servidor apresente o último contracheque acompanhado de um documento com foto. As urnas serão colocadas nos apoios de Jacupemba, Guaraná, Barra do Riacho, Vila do Riacho, Santa Cruz e Santa Rosa. Para as demais localidades serão disponibilizados veículos para transportar os servidores aos locais de votação. Na sede do sindicato teremos duas urnas a disposição. No mais, é ter a certeza de que a CHAPA 1 é a melhor opção.