SISMA. SINDICATO ATUANTE A SERVIÇO DO SERVIDOR

13 de abr. de 2012

AOS COLETORES DE LIXO

Pedimos aos companheiros abaixo relacionados que pertencem a categoria de COLETOR DE LIXO que entraram com o pedido de diferença de pagamento de insalubridade (Processo 11.188/2008) que procurem urgentemente o Sr. Sérgio (Técnico de Segurança do Trabalho) na prefeitura para dar andamento ao processo.
ALCINDOR CARVALHO
ARLINDO FERREIRA DA SILVA
CARLINDO SEVERINO DE SOUZA
DÁRCIO LOPES
JOÃO BO0LONESE
JOÃO ERMINDO CARDOSO
JOSÉ PEREIRA DE OLIVEIRA
PAULO SÉRGIO DOS SANTOS
SEBASTIÃO CARVALHO AMORIM
UILOTON MACHADO PASSOS
WALDIR JOSÉ COUTINHO
ARILDO ALMEIDA
AURÍCIO NUNES SIMÕES
IZAQUE AMARO DO NASCIMENTO
JARDES FERREIRA DA SILVA

10 de abr. de 2012

CONVÊNIO

Atenção servidor associado ao Sisma! Acaba de ser firmado um convênio entre o SESC e o Sisma. Com este convênio os nossos associados poderão usar as dependências daquela entidade pagando um preço bem menor. Para tanto, basta que o titular apresente contracheque, 01 foto 3x4 recente, carteira de identidade, CPF e pague uma taxa de anuidade no valor de R$ 5,00. Para os dependentes até 18 anos devem ser apresentados certidão de casamento, certidão de nascimentos dos filhos e uma foto 3x4 recente de cada dependente.

Esta inscrição deverá ser feita no horário comercial na sede do SESC do centro de Aracruz, perto da Câmara de Vereadores.

9 de abr. de 2012

AOS SERVIDORES

A questão do ponto digital eletrônico tem causado muitas reclamações por parte dos servidores da PMA. As reclamações têm acontecido principalmente em função da falta de informações e respostas que não são dadas pela administração de maneira clara e objetiva. É preciso que o setor da PMA responsável por este assunto se reúna com os setores de trabalho para os devidos esclarecimentos.

O Sisma tem procurado o setor de recursos humanos e o próprio secretário de administração e se colocado a disposição para esses esclarecimentos. Já mandamos, inclusive, ofício solicitando esse encontro. Estamos aguardando para esta semana uma resposta nesse sentido.

Pelo que vimos, não há nenhuma reclamação por parte dos servidores pelo uso do ponto digital; a reclamação está na falta de informação de como a “coisa “ vai funcionar.

4 de abr. de 2012

REAJUSTE DOS SERVIDORES

O projeto de lei que concede reajuste aos servidores foi aprovado ontem (03/04) em segundo turno. Isto quer dizer que só falta o prefeito sancionar a lei para entrar na conta. Porém, por ser um reajuste retroativo a 01/03, não podemos precisar se esta diferença virá em uma folha suplementar ou no pagamento do mês de abril. Entraremos em contato com o Departamento de Pessoal da PMA para este esclarecimento e futuramente estaremos divulgando a notícia. Aguardem.